Vi Ai Personal Trainer

Criada por LifeBeam, o Vi é um treinador de inteligência artificial dentro do ouvido que responde ao corpo, treino e aos arredores da pessoa em tempo real, para fornecer um coaching motivacional apropriado, vocalizado por uma voz feminina encorajadora e solidária. Para começar, o usuário coloca o Vi, inserindo o fone dentro do ouvido e os sensores que são conectados a ele em torno do pescoço como um colar. O Vi coleta dados biométricos sobre o usuário e seu ambiente – desde a sua frequência cardíaca e histórico de treino até as condições meteorológicas e cria conselhos de coaching personalizado. Em seguida, o usuário pode criar metas ou dar instruções por voz ou texto e a Vi irá responder. Enquanto o usuário está treinando, o Vi continua a proporcionar motivação e se adapta em tempo real ao estado físico e aos movimentos da pessoa. O Vi também pode tocar música e se conectar a aplicativos de fitness, tais como a Google Fit ou a HealthKit, e os usuários podem monitorar seu progresso através do aplicativo de smartphone que acompanha o dispositivo.

Sinais de Tecnologia