Room2Care

Fundada em 2014, a Room2Care é um serviço de mercado online com sede em Miami para os indivíduos anunciarem e encontrarem cuidadores nas suas comunidades. A plataforma inovadora é um exemplo bem sucedido da economia compartilhada e seu objetivo é buscar um resultado positivo para todas as partes envolvidas através de meios de colaboração. Concebido para ajudar a atender à demanda cada vez maior do mercado de cuidados a idosos, este serviço de mercado online confiável contribui para o fortalecimento das comunidades dos Estados Unidos.A Room2Care pode ser acessada por um cuidador ou um individuo em busca de ajuda. Um Cuidador pode anunciar seu interesse em prestar cuidados básicos para pessoas idosas e assim fazer uma diferença real na vida de alguém. Um indivíduo em busca de ajuda pode encontrar na Room2Care um Cuidador, a fim de evitar de ser colocado em um asilo de idosos ou potenciais visitas ao hospital.

Sinais de Trabalho e Empreendedorismo