Negócios

ODS Relacionados

Transformações sofridas pelo capital produtivo e financeiro privado em suas várias dimensões: como ele se compõe e se reproduz, como define seus objetivos e atua, e como se apresenta para a sociedade em termos de visibilidade e transparência.

Destaques

• Transações comerciais complexas e de risco podem ser realizadas sem intermediários.
  • Produtos & serviços sustentáveis são feitos sob medida.
  • Descentralização da produção e consumo transforma consumidores em fornecedores e gera mais cooperação.
  • O mundo dos negócios se reconfigura com a dominância das empresas de tecnologia de software e internet.

Sinais e Evidências

Confira a relevância das principais tags pesquisadas.

Gráfico de Bolas

O projeto Visões de Futuro utiliza o big data para coletar e analisar informações, eventos, fatos e notícias sobre os movimentos que monitora. Este gráfico mostra a quantidade de inputs coletados para cada tag do movimento, independente da fonte de dados. Quanto maior o círculo, mais inputs foram coletados. Quer ver informações mais detalhadas? Acesse os dashboards completos e faça novas descobertas!

Explore o painel de Big Data deste movimento