Felicidade e Bem-estar

ODS Relacionados

Transformações nos indivíduos com foco na percepção subjetiva de valores, realização de objetivos pessoais e na construção de novos estilos de vida, assim como o envelhecimento das sociedades desenvolvidas e em desenvolvimento.

Destaques

• Felicidade e busca de uma vida saudável estão em cursos acadêmicos e nos best sellers.
  • Terapias alternativas entram no sistema público de saúde, se tornam acessíveis e fazem parte da rotina.
  • Drogas lícitas e ilícitas prometem a felicidade imediata, mas trazem junto suas consequências.

Viver mais e trabalhar por mais anos influenciam modelos de segunda carreira e de work-life balance.

Sinais e Evidências

Confira a relevância das principais tags pesquisadas.

Gráfico de Bolas

O projeto Visões de Futuro utiliza o big data para coletar e analisar informações, eventos, fatos e notícias sobre os movimentos que monitora. Este gráfico mostra a quantidade de inputs coletados para cada tag do movimento, independente da fonte de dados. Quanto maior o círculo, mais inputs foram coletados. Quer ver informações mais detalhadas? Acesse os dashboards completos e faça novas descobertas!

Explore o painel de Big Data deste movimento