Ação e Impacto Social

ODS Relacionados

Iniciativas e abordagens inovadoras promovidas por indivíduos, governos, corporações e sociedade civil em prol de um mundo mais justo e sustentável.

Destaques

• Atores sociais começam a se movimentar e se organizar para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU até 2030.
  • Jovens bilionários tecnológicos ingressam cada vez mais cedo na lista mundial de grandes doadores.
  • Negócios sociais inserem definitivamente o lucro no caminho das soluções para os problemas socioambientais.
  • Tecnologia é um aliado importante para soluções de problemas em regiões vulneráveis.

Sinais e Evidências

Confira a relevância das principais tags pesquisadas.

Gráfico de Bolas

O projeto Visões de Futuro utiliza o big data para coletar e analisar informações, eventos, fatos e notícias sobre os movimentos que monitora. Este gráfico mostra a quantidade de inputs coletados para cada tag do movimento, independente da fonte de dados. Quanto maior o círculo, mais inputs foram coletados. Quer ver informações mais detalhadas? Acesse os dashboards completos e faça novas descobertas!

Explore o painel de Big Data deste movimento