L’Oreal Makeup Genius

O aplicativo L’Oreal Makeup Genius permite que você experimente uma variedade de produtos de beleza digitalmente e em tempo real, sem a necessidade de lavar pincéis ou comprar qualquer produto. O aplicativo gratuito foi criado durante o período de dois anos, em que seus desenvolvedores testaram centenas de produtos em modelos para alcançar a simulação mais real possível. Ao desenvolver o aplicativo Makeup Genius, mais de 400 diferentes condições de iluminação foram capturadas para imitar as mudanças naturais de cor e textura. Além de possibilitar o teste de diferentes sombras, batons e fundações, o aplicativo também permite experimentar visuais completos elaborados por maquiadores. Uma vez que você tiver certeza que o produto ficará perfeito em você, é ainda possível realizar uma compra diretamente do aplicativo.

Sinais de Tecnologia