General Assembly

Cada vez mais profissionais buscam a programação para iniciar uma segunda carreira.

General Assembly é uma startup de educação que oferece cursos presenciais de programação para profissionais já estabelecidos no mercado e que buscam uma segunda carreira no segmento de tecnologia. Da turma 2014 – 2015, três quartos dos alunos utilizaram os serviços de consultoria para recolocação profissional e desses, 99% foram contratados no prazo de seis meses após iniciar a busca por emprego, indicando o sucesso do curso em viabilizar a transição de carreira de seus alunos.

• Muitos dos alunos da General Assembly abandonam seus empregos para participar do curso de 10 a 12 semanas de duração, em tempo integral, para aprender a língua nativa da economia digital, custando de £8 a £10 mil (US$ 9,9 a US$ 12,4 mil).
  • General Assembly conta com campi em 20 cidades do mundo, e um total de cerca de 35 mil graduados. A iniciativa confirma o conceito emergente na educação de life long learning (aprendizado pela vida toda).
  • Segundo relatório do World Economic Forum, Future of Jobs de 2016, 65% das crianças que ingressam atualmente no ensino fundamental exercerão empregos que ainda não existem nos dias de hoje.

Sinais de Educação