Ar Music Kit

O inventor Yuri Suzuki criou o kit de Música AR – um sistema altamente acessível que usa o smartphone para permitir qualquer pessoa a criar um instrumento musical virtual a partir de qualquer objeto. Para começar, os usuários/músicos imprimem códigos de acordes ou notas musicais em pedaços quadrados de papel e os colam em qualquer objeto. Assim pode transformar uma vassoura em violão ou sua mesa em um piano. Em seguida, eles iniciam a câmera do seu smartphone através do aplicativo e selecionam o som que eles querem produzir. Então , eles se posicionam em frente à câmera do seu smartphone e para tocar o instrumento eles apenas cobrem fisicamente o acorde ou a nota que eles querem produzir. O aplicativo lê a sequência e converte-a em música em tempo real. O Kit de Música AR também pode ser usado para fazer uma caixa de música, organizando os códigos sobre uma superfície que gira, por exemplo, um toca discos e capturando o padrão à medida que gira para criar uma melodia contínua .

Sinais de Tecnologia