A terceira Revolução Industrial

A terceira Revolução Industrial cita como os cinco pilares deste acontecimento criarão milhares de empregos e de negócios que nos conduzirão a uma reorganização importante das relações humanas da hierarquia vertical para o poder lateral e que terá grande influência no jeito como iremos lidar com o comércio, como governaremos a sociedade e educaremos os filhos. Descreve também uma visão nova e forte para o futuro ligando as duas tecnologias definidoras deste século, a internet e as energias renováveis. O prefácio, traz um extraordinário paradigma econômico para guiar a jornada humana no século XXI, além de ser um relato de um insider sobre a próxima grande era econômica, onde empreendedores sociais e CEOs globais estarão liderando suas implementações no mundo todo.

Sinais de Tecnologia